domingo, 14 de agosto de 2011

Você tem um tempinho para mim?

NÃO! Estou JOVEM demais para pensar nesse assunto, talvez quando estiver mais velho.

NÃO! Já estou muito bem, satisfeita e FELIZ da vida para pensar sobre isto. Quem sabe se passar por dificuldades ou tristezas eu pense um pouco mais a respeito disto? Agora definitivamente EU "não preciso".
NÃO! Tenho tudo o que eu quero e que o DINHEIRO pode me proporcionar. "Não preciso e nem dependo de ninguém" pois se quiser qualquer coisa vou lá EU mesmo e consigo ou faço.

NÃO! Agora estou muito ocupada e "não tenho tempo para isto". Sinto muito...

NÃO! Olha só, agora estou muito CANSADO entende? Tenho mais o que fazer, preciso arrumar algum tempo para MIM, sabe?

JESUS: "E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus; mas quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de Deus." Lucas 12.8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...