quarta-feira, 9 de setembro de 2009

7 razões pelas quais as pessoas te dão unfollow no twitter

Sempre te dão unfollow no Twitter e já se perguntou por quê? Quer saber o que você está fazendo de errado e como corrigi-lo? Fique ligado que vamos revelar "7 razões pelas quais as pessoas dão Unfollow No Twitter:

RTweet → @helenarte

  • 1. Spam, spam e mais Spam
Ok. Você tem um blog e adivinhe só? A maioria das pessoas apreciará que você as informe uma vez ou até duas para ter certeza de que conseguiu ter sua atenção. Mas anunciar mais de 5 vezes por dia é simplesmente irritante e desesperador. Mantenha um olho em seus tweets e desenvolva relações com as pessoas ao invés de irrita-las.
  • 2. Seja claro
Não jure... Jurando em tweets te darão unfollowed mais rápido do que você possa apertar o botão update.
  • 3. Tweet informando quantos seguidores que você tenha
Não importa quantos seguidores você tenha. Sabemos o quão excitante é aumentar estes indices, mas divulgá-lo é um grande erro. Irá parecer que você está se gabando e indiretamente enviará um desafio para que as pessoas te deêm o unfollow.
  • 4. Link, link, nada mais do que link.
Adoramos clicar em links no twitter. Mas é importante que eles tragam algum conteúdo relevante. Você tem pelo menos 140 caracteres menos o link para informar a respeito do que o conteúdo do link se trata.
  • 5. É chamado de micro blogging por uma razão: pessoas!
Twitter não é como um blog de conteúdos. Um post no twitter possui apenas 140 caracteres e é um limite que precisa ser respeitado. Engarrafar a Twittosfera com tweets que são 2 ou 3 vezes maiores do que 140 caracteres é auto-indulgente e resultará na escolha de pessoas para que deêm o unfollow em você.
  • 6. Twites exagerados não é um esporte.
Alguma vez você já verificou seu fluxo twister, só para descobrir que uma pessoa tenha preenchido uma tela inteira? Twitter não é um show de uma pessoa. É sobre todos contribuindo e desenvolvendo relacionamentos. Pare de ser um Twitter porco, não tweet 50 vezes por dia para difundir seus tweets durante todo dia todo.
  • 7. Retweetar Constantemente
Você vê uma citação impressionante e quer espalhar a palavra, para que retweet-lo para seus seguidores. Nada de errado com isso ... Retweetar tem seu lugar no Twittosfera. Retweetar se torna um problema no entanto quando é a maior parte de seus tweets. Bons twitterites não querem seguir uma pessoa que está sempre regurgitando ou ecoando os pensamentos e idéias de outras pessoas. Misture nos retweets suas próprias idéias e pensamentos, senão você terá seus seguidores apertando o botão unfollow.

Se você gostou deste post, passe adiante para seus amigos. Se houver algo que gostaria de acrescentar deixe um comentário, sua opnião é muito importante! :)

Original in English

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...