quarta-feira, 29 de julho de 2009

Adsense sumiu :-o Por quê meus anúncios desapareceram?

RTweet → @helenarte

Depois do recente desaparecimento dos followers, aconteceu comigo de meus anúncios no adsense também sumirem. :-/ Pensei comigo: "Que tremenda urucubaca" ..rsrs

Chequei no adsense e minha conta estava ok. Não havia sido bloqueada e não tinha (e nem têm) nenhuma irregularidade para isto.

Liguei para um amigo que abriu o site para mim e lá estavam os anúncios de publicidade do adsense, intactos. Tudo ok no computador dele. :)

Pensei então que deveria haver algum tipo de limitação e encontrei a resposta no próprio Google!

O Google adiciona um cookie de publicidade, chamado DoubleClick, que utiliza as informações para:

  • Ativar os seguintes recursos de veiculação de anúncios:
    • Limite de frequência: impede que os usuários vejam o mesmo anúncio várias vezes;
    • Filtragem de spams: usa os cookies como um dos vários sinais que nos permitem identificar cliques inválidos (ou consultas de anúncios) e proteger nossos anunciantes contra comportamentos fraudulentos;
    • Conversões de exibição: oferece aos anunciantes uma visão de quantas pessoas foram expostas a um anúncio, não clicaram, mas visitaram o website do anunciante posteriormente;
    • Publicidade baseada em interesse: permite aos anunciantes veicular anúncios para usuários em sites parceiros do AdSense e em alguns serviços do Google com base na atividade on-line e em interesses associados com o cookie DoubleClick; também permite veicular anúncios subsequentes depois que você sair do website do anunciante.
  • Auditar, pesquisar e analisar os dados para manter, proteger e melhorar nossos serviços;
  • Garantir que nossas tecnologias de veiculação de anúncios funcionem corretamente; e
  • Desenvolver novos serviços.
Menos mal, pois a loja, o blog e o twitter estão constantemente no navegador, enquanto estou online. :)

4 comentários:

  1. Bah, então tu quer dizer que mesmo que eles não apareçam pra nós tá tudo ok para as outras pessoas? Se for isso, beleza. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. os meus anuncios sumiram e aparece apenas um em ingles bem grande a spartes que não aparecem ficam vazia uma coisa horrivel, será que vai voltar? já entrei noutro pc e continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  3. aconteceu a mesma coisa comigo se quiser mais informaçoes de como resolvi entre no site http://blusadamoda.com.br/blogger/ va em contatos e mande uma mensagem que te respondo em ate 12h

    ResponderExcluir
  4. www.f5informatica.com

    acesse e de uma força

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...